domingo, 2 de abril de 2017

Notícias: Bostok, All Seven Days, Imperative Music Records, Syren & Bruno Sutter, Rebotte, Distraught, Rising State, COPE e Gestos Grosseiros

BOSTOK: festa de lançamento de streaming do novo álbum no Facebook!



A banda espanhola de Alternative Metal, BOSTOK, vai comemorar o lançamento de seu próximo álbum "DICHOTOMY" com uma festa de lançamento de Streaming no Facebook!

O álbum inteiro estará para streaming das 11:00 às 23:00 CET.

Todas as informações podem ser encontradas aqui: https://www.facebook.com/events/1303457096368312/

O novo álbum será intitulado "DICHOTOMY", que contém 10 faixas e será lançado em 7 de abril de 2017. Fãs podem baixar o álbum do novo site da banda (lançado em breve) e pode fazer uma doação de escolha quando compram o álbum .

A banda espanhola de Metal Alternativo  BOSTOK fez upload de 3 vídeos faixa-a-faixa para seu próximo álbum.
Anteriormente um vídeo oficial foi lançado para a canção "The Feeling": https://www.youtube.com/watch?v=-gNLuOumAyU
Também disponível :
Track list "Dichotomy": 
1. Dichotomy
2. Feel The Abyss
3. The Feeling
4. Hypocritical
5. Eternal Rain
6. Pause
7. Hate The Hate
8. Under Chains
9. Demons
10. A Tale

All Seven Days: liberado para audição novo álbum “Synthetic Soul”


Após lançar oficialmente o novo álbum “Synthetic Soul”, na ultima quinta feira, através do programa Roadie Metal, A Voz do Rock, a banda “All Seven Days”, acaba de disponibilizar para audição o álbum na íntegra em seu canal oficial do YouTube.

Com 10 faixas, o disco apresenta toda à atmosfera criada entre o Progressive e o Groove Metal, com letras que falam sobre as dificuldades do ser em encontrar a razão da existência, o grupo libera de forma oficial o novo disco.

Ainda sem data exata para a distribuição do material físico, a banda All Seven Days informa que logo mais o disco estará a venda para todos os fãs do grupo.

Synthetic Soul contém 10 faixas com muita energia e entrega, os músicos ressaltam que o trabalho só foi devidamente entregue, após todos concordarem que toda a inspiração e trabalho árduo fossem satisfatórios, com a pretensão de se tornarem um dos grandes nomes do Metal Nacional, a certeza dos músicos é levar ate o público um sentimento único ao se escutar pela primeira vez a música executada pela All Seven Days.

Confira Synthetic Soul:


Track-List:
01 - Synthetic Soul
02 - Ashes
03 - Black Ruby
04 - Dead End
05 - Enough!
06 - Last Command
07 - Chronus and Kairos
08 - Solace
09 - Cross od Sorrows
10 - Tears of Revolution

Formação:
Vocal: Gui Fonseca
Guitarra Solo/Backing Vocals: Dan Gomes
Guitarra Base/Backing Vocals : Stanley Lima
Baixo/Teclado: Matheus Carvalho
Bateria: Henry Correia

Mais Informações:
Facebook: https://www.facebook.com/allsevendays/

Fonte:
Gleison Junior (Apresentador/ Proprietario)
gleison@roadie-metal.com
roadie-metal.com

Imperative Music Records: gravadora procura bandas!


A Gravadora Imperative Music Records está interessada em bandas comprometidas que procuram alcançar os limites da perfeição musical, especialistas na criação de música de qualidade. IMPERATIVE MUSIC RECORDS vai apoiar os artistas que trabalham duro para satisfazer os fãs de Thrash Metal, Death Metal, Black Metal, Dark Gothic Metal, Pagan/Folk Metal.

Demos: Envie o link da sua banda no FACEBOOK, BAND CAMP, YOU TUBE.

Daremos feedback dentro de 2-3 semanas.

Email: imperativemusicagency@gmail.com

http://www.imperative-music.com/

Fonte: Imperative Music Agency

Syren: ao lado de Rec/All e Bruno Sutter neste domingo no Teatro Odisseia!


A Locomotiva do SYREN volta aos palcos neste fim de semana. O grupo já está preparado para levar seu Metal para seus fãs e amigos cariocas.

O evento, que faz o lançamento do novo álbum da banda Rec/All, que conta com músicos do Angra, e o lançamento do novo álbum do vocalista Bruno Sutter, acontece no Teatro Odisseia neste dia 2 de abril à partir das 18h.

O SYREN foca seu show em seu mais recente álbum, o premiado ‘Motordevil’, e prepara também algumas surpresas.

Para todos os detalhes, visite: https://www.facebook.com/events/277491566020182/

Os “Brazilian Metal Bastards” seguem compondo novo material, sucessor do premiado ‘Motordevil’, lançado em parceria com a Shingami Records em 2015 e esse ano teremos muitas novidades!

Para comprar o material oficial do grupo, basta entrar em contato diretamente com a banda por e-mail ou Facebook, ou pelo site: www.officialsyren.com

Contato: syrenmetal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Syrenmetalband
www.metalmedia.com.br/syren

Fonte: Metal Media

Rebotte: banda comenta a produção do novo videoclipe


O novo clipe do REBOTTE, ‘Fim da Inocência’, apresenta um pouco do que vem por aí no vindouro álbum e mostra também o ponto alto da banda: sobre o palco!

O vídeo gravado durante o show do grupo no Oxigênio Metal Fest, teve direção/edição da Julio Filmes (https://goo.gl/uD5nnL) que soube captar com exatidão o clima que é um show do REBOTTE.

“Fim da inocência é nosso primeiro web clipe, e queríamos fazer algo para mostrar o quanto a energia do palco com o público é positiva pra nós. Tentamos ao máximo passar isso em forma de clipe, capturando as imagens do meio da galera. Mostrando os bastidores, a correria que é fazer tudo acontecer de forma independente.

E o mais importante, passar a nossa felicidade de sentir toda aquela galera na mesma vibe que a nossa. Isso ficou registrado pra sempre em nossas mentes e em clipe, para mostrar ao mundo o quanto a música e o metal são verdadeiros e cheios de boas energias.”

Já a nova música que companha o vídeo, ‘Fim da Inocência’, foi gravada por Rogério Oliveira do Flight Estudio (https://goo.gl/VlGIHt ) e coproduzida pela banda. Confira o clipe:


O single também ganhou uma bela capa feita pelo mesmo artista do elogiado EP ‘Insurgência’, Hugo Silva.

Contato: bandarebotte@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Rebotte
www.metalmedia.com.br/rebotte

Fonte: Metal Media

Distraught: estreando nova formação em grande festival gaúcho


Recentemente o DISTRAUGHT anunciou seu novo baixista, Allan Holz, e agora é hora de mostrar para os fãs como o novo time está soando.

E a estreia será em grande estilo no festival RS METAL FEST, que acontece no dia 9 de abril, no bar Opinião, em Porto Alegre. O evento conta ainda com a ilustre presença das bandas Krisiun, Scelerata, Leviaethan e mais uma banda que será escolhida pelo voto do público.

Além de estrear o novo baixista, o DISTRUAHGT estará com todo seu material para venda! Ingressos antecipados também estão disponíveis, saiba mais: https://goo.gl/mq93MT

Uma turnê pelo estado de São Paulo também está sendo preparada. Em breve todas estas novidades serão detalhadas.

Recentemente o DISTRAUGHT lançou um novo videoclipe. A música é a faixa-título de seu mais recente trabalho, ‘Locked Forever’, e conta com a ilustre participação do baterista do Hibria, Eduardo Baldo. O trabalho de edição ficou nas mãos de Juliano Souza, assista:

Facebook: https://goo.gl/6AtZUp
YouTube: https://goo.gl/R1tkvH

Contato: distraughtcontact@gmail.com

Sites relacionados:
www.distraught.com.br
www.facebook.com/distraughtband
www.metalmedia.com.br/distraught

Fonte: Metal Media

Rising State: confira ‘making of’ do registro de estreia


Trabalhando pesado no novo EP, o RISING STATE tira um tempo para nos mostrar um pouco de como foi o processo de registro de seu primeiro single, o amplamente bem-recebido ‘Portrait of a Despot’.

Em pouco mais de dois minutos, em um vídeo muito descontraído, a banda mostra um pouco do processo acontecido no estúdio, com a ilustre presença do produtor Renato Osorio (também guitarrista do Hibria). Assista:

Facebook: https://goo.gl/kkzFMI
YouTube:

Idealizado pelo talentoso baixista Luiz Mário Moraes, que recrutou membros experientes da cena metálica gaúcha, como Leo Nunes (Scelerata/Luis Kalil, guitarra) e Robson Lacerda (vocais), ‘Portrait of a Despot’ foi o primeiro registro do RISING STATE e gerou uma enorme repercussão nas redes sociais e fãs de Música Pesada.

Para ouvir o single gratuitamente, visite:

Facebook: https://goo.gl/GBE5Kg
YouTube: https://goo.gl/ea6e8L

A banda segue preparando o novo trabalho e em breve nos apresentará novidades!

Contato: risingstateband@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/risingstateband
www.metalmedia.com.br/risingstate

Fonte: Metal Media

COPE: duo canadense de Noise Rock estreia a faixa 'Mother Russia' via PureGrainAudio


Inspirado por Local H, Shellac, Brand New, Refused e Death From Above 1979, a banda COPE consiste em Mickey Hayward na bateria e Tyson Wiebe nas guitarras e vocais. Hayward descreve o COPE como "alto, pensativo, barulhento, calmo e imprevisível."

Os primeiros frutos da criatividade do COPE aparecerão em vinil, cassete e download digital no dia 21 de abril através de seu selo Norwegian Blue Records, que será como uma introdução para dar aos ouvintes uma interpretação sonora do que a banda é.

O EP foi gravado no estúdio Norwegian Blue Studio em Lethbridge, sob o olho observador de Chris Lipinski (Atomicos, Luster Creame) e Q (Supervoid, Stellar Radio Choir). O EP foi mixado por Jesse Northey (The Betrayers, Diamond Mind) e masterizado por KRAMER (Gwar, Galaxie 500).

Em parceria com o site PureGrainAudio.com, o COPE está estreando seu primeiro single 'Mother Russia' no seguinte link:

http://puregrainaudio.com/audio/cope-pay-tribute-to-mother-russia-with-new-single-exclusive-premiere

Conheça mais da banda:
https://www.facebook.com/thisiscope/

Fonte: Asher Media/Metal Media

Gestos Grosseiros: confira as datas da ‘Turnê da Hipocrisia 2017’


Este ano o GESTOS GROSSEIROS prepara uma enorme turnê para divulgar seu novo álbum, ‘World’s Hypocrisy’ e, para deixar mais claro do que se trata, batizou-a de ‘Turnê da Hipocrisia’.

A turnê, que começou em fevereiro, em São Paulo, ainda está sendo montada e a banda está disponível para shows por todo o Brasil, produtores interessados, basta entrar em contato.

Claro que o grande destaque é para a primeira turnê europeia do grupo, que está agendada para o mês de junho e passará por países como Portugal, Espanha, Alemanha, Polônia, Bélgica, Holanda e República Tcheca.

Antes, a banda ainda tem datas na capital e interior paulista e Rio de Janeiro. O próximo show já é neste sábado em sua cidade natal, Guarulhos/SP, ao lado da banda Screams Of Hate no Deco Rock Bar.

Após a turnê pela Europa o grupo volta para o Brasil e já sai novamente pelo país se apresentando. As datas serão anunciadas em breve.

O álbum ‘World’s Hypocrisy’ já está disponível para venda. O disco foi mixado no UpTracks Studio pela produtora Mirella Max e masterizado na Absolute Master. A arte da capa ficou nas mãos do artista Tiago Medeiros.

O GESTOS GROSSEIROS acaba de lançar um lyric video. A música escolhida é a ácida ‘In The Name Of God’. Assista:

Facebook: https://goo.gl/rPntL7

YouTube: https://goo.gl/NpN8oc

Contato: gestosgrosseirosband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/gestosgrosseiros
www.metalmedia.com.br/gestosgrosseiros

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: